Rebranding

Produtor: Catarina Costa

O que inclui o produto Rebranding?

O orçamento estabelecido garante um período de trabalho de sensivelmente um mês.

O orçamento inclui:

– Rebranding do logo, nome, slogan (se necessário)

– Atualização do manual de normas gráficas

– Reunião (apresentação do projeto)

– Correções intermédias (após o esboço da ideia o cliente pode sugerir correções/ ideias a serem executadas no objeto final)

OFERTA: uma das seguintes peças, à escolha do cliente:

– Imagem de perfil/ capa redes sociais

– Template para apresentações executivas

– Assinatura de email

– Tag para merchandising

 

Nota: Qual peça adicional, ou correções extra do orçamento serão cobradas à parte, mediante o aviso prévio do cliente.

 

A partir de

170.00 S/ IVA

Rebranding

Produtor: Catarina Costa

O que inclui o produto Rebranding?

A partir de

170.00 S/ IVA

Vantagens em contratar este serviço

Facilidade na adesão

Sem reuniões, orçamentos e demoras, num processo 100% online.

Facilidade de pagamento

Pague online de forma segura. Beneficie de pagamentos automáticos nas subscrições para que não se tenha de preocupar com pagamentos.

Equipa Especializada

Acesso a uma rede de especialistas com know-how em diversas áreas.

Reviews

Perguntas Frequentes

Consulte as perguntas frequentes para esclarecer todas as suas dúvidas.

Caso não fique esclarecido contacte-nos atevés do nosso chat.

Sim. A DigitalUP garante a segurança de todos os pagamentos assim como a proteção dos seus dados para que possa utilizar a plataforma com total confiança.

Estão disponíveis os seguintes métodos de pagamento: PayPal, Cartão de crédito, Cartão de débito, MBway, SEPA e referência bancária.

Pode contactar com o produtor do seu projeto diretamente através da sua área de cliente abrindo tikets ou através do chat.

A equipa DigitalUP está sempre pronta a intervir caso sinta que não está a usufruir da melhor experiência. Para qualquer questão relacionada com a utilização da plataforma ou com o seu projeto, pode contactar o nosso apoio ao cliente.

A DigitalUP dispõe de uma garantia de satisfação e política de reembolso caso os níveis de serviço contratados não sejam respeitados. Em caso de insatisfação pode contactar o apoio ao cliente.

Suporte